Pr. Delson Campos

Pr. Delson Campos

Sede Estadual – BA   [email protected]

Pr. Luciano Alves

Pr. Luciano Alves

Sede Estadual – AM [email protected]

Pr. Joaquim Neto

Pr. Joaquim Neto

Sede Estadual – MG [email protected]

Pr. Danyel Pagliarin

Pr. Danyel Pagliarin

Sede Estadual – RJ [email protected]

Pr. Emerson Stevanelli

Pr. Emerson Stevanelli

Sede Estadual – PB [email protected]

Pr. William Alves

Pr. William Alves

Sede Estadual – PA [email protected]

Pr. Wesley Santos

Pr. Wesley Santos

Sede Estadual – PR [email protected]

Pr. Gilvan Gomes

Pr. Gilvan Gomes

Sede Estadual - SE [email protected]

Pr. Danilo Queiroz

Pr. Danilo Queiroz

Sede Estadual – CE   [email protected]  

Pr. Márcio Silva

Pr. Márcio Silva

Sede Estadual - PI [email protected]

Pr. Neilton Rocha

Pr. Neilton Rocha

Sede Nacional – SP   [email protected]  

Pr. Raphael Batista

Pr. Raphael Batista

Sede Estadual – RS [email protected]

Pr. Dionatan Freitas

Pr. Dionatan Freitas

Sede Estadual - GO [email protected]

Pr. Regino Barros

Pr. Regino Barros

Sede Estadual – PE [email protected]

Pr. Leonardo Pinheiro

Pr. Leonardo Pinheiro

Sede Estadual – MA [email protected]

Pr. Carlos Pinheiro

Pr. Carlos Pinheiro

Sede Estadual – AL [email protected]

Pr. Sandro Pinheiro

Pr. Sandro Pinheiro

Sede Distrital – DF   [email protected]

Pr. Ademir Pereira

Pr. Ademir Pereira

Sede Estadual - RN [email protected]  

Pr. Fábio Henrique

Pr. Fábio Henrique

Sede Nacional em Portugal [email protected]

As 7 Poderosas Armas

Com a proximidade do Carnaval, a declarada “festa da carne”, muitas Igrejas fazem retiro e existem até aquelas que têm ‘blocos gospel’. Na Comunidade Cristã Paz e Vida, no entanto, a consciência é de que os cristãos devem estar preparados para o maior ataque inimigo nesta época do ano. Pensando nisso, o Pastor Neilton Rocha, da Sede Estadual do Rio de Janeiro, decidiu organizar a Campanha de Oração “As 7 Poderosas Armas”, que começa neste domingo (27) às 8h. Tema da Campanha As 7 Poderosas Armas: Senhor meu Deus e meu Pai, vou usar essas poderosas armas para livramento da minha família, porque diz na tua Palavra: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa”. (Atos 16: 32).

Segundo o Pastor Ademori Porto, “Esta é uma campanha familiar em que a pessoa virá à Paz e Vida interceder pela sua família. No Carnaval muitas famílias perdem seus filhos ou parentes que vão participar das festas, envolvendo-se nos vícios e orgias. Muitos não voltam ou voltam feridos e até muitas famílias são desfeitas por causa de traições. Por isso, as pessoas virão à Igreja interceder pela sua família, revestindo-se destas Armas.

São estas Armas poderosas que vão proteger as famílias do Reino de Deus contra as armadilhas que Satanás tem preparado nestes dias. No noticiário já podemos ver o que está por vir. São coisas abomináveis aos olhos do nosso Deus. O Ministério da Saúde, por exemplo, já começou a distribuição de cerca de 20 milhões de preservativos masculinos. A estimativa é que o órgão libere este ano cerca de 450 milhões de camisinhas. Ou seja, o estímulo à liberação sexual – a prática do relacionamento sexual fora do casamento – começa a partir das autoridades que se preocupam apenas em conter a propagação de doenças físicas, que geram gastos aos cofres públicos. Mas com As 7 Poderosas Armas você é capaz de preservar a saúde física e espiritual da sua família.

Outro sinal de ataque inimigo iminente vem do Recife, onde a prefeitura anunciou a distribuição gratuita da chamada “pílula do dia seguinte” para este carnaval. Para ter acesso ao medicamento, as mulheres terão que apenas declarar ao médico de plantão que mantiveram relação sexual sem proteção, que os métodos tradicionais de prevenção falharam ou que foram vítimas de violência sexual. O método abortivo simplesmente vai estimular a prática desenfreada do sexo e da violência.

Outros fatos comprovam a devassa que Satanás faz nas famílias, camuflando seu ataque com fantasias. São fantasias que mascaram tragédias que transformam-se em tristes estatísticas, muitas vezes irreversíveis. Todos os anos os levantamentos da Polícia Rodoviária Federal apontam o aumento do número de acidentes com vítimas fatais nas estradas. A maioria é conseqüência de embriaguez do motorista.

Não perca a oportunidade de entregar a sua família nas mãos do Senhor Jesus. Declare neste momento o tema da Campanha As 7 Poderosas Armas: Senhor meu Deus e meu Pai, vou usar essas poderosas armas para livramento da minha família, porque diz na tua Palavra: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa”. (Atos 16: 32).

Você que estará entre os dias 27 de janeiro e 10 de fevereiro no Rio de Janeiro, compareça a uma das Igrejas Paz e Vida ou à Sede Estadual na Av. Vicente de Carvalho 1.121, Vila da Penha. Busque estas Armas poderosas em três horários: às 8h, 15h e 18h.

Veja abaixo a programação da Campanha de Oração As 7 Poderosas Armas:

1 – Oração – 27/01 (domingo)
2 – Jejum – 30/01 (quarta)
3 – Fé – 01/02 (sexta)
4 – Ação – 03/02 (domingo)
5 – Coragem – 06/02 (quarta)
6 – Confiança – 08/02 (sexta)
7 – Perseverança – 10/02 (domingo)


Com essas Armas você será mais que vencedor!

Marcia Pinheiro


bannerMemorial

Sexta, dia 29/11, às 19h   Projeto de Vida 2020     SEDE DISTRITAL             Av. Comercial Norte, QNE 27 - Lt. 20 - Taguatinga - Brasília - DF