Pr. Delson Campos

Pr. Delson Campos

Sede Estadual – BA   [email protected]

Pr. Luciano Alves

Pr. Luciano Alves

Sede Estadual – AM [email protected]

Pr. Fábio Henrique

Pr. Fábio Henrique

Sede Nacional em Portugal [email protected]

Pr. Danyel Pagliarin

Pr. Danyel Pagliarin

Sede Estadual – PR [email protected]

Pr. Regino Barros

Pr. Regino Barros

Sede Estadual – PB [email protected]

Pr. Jean Vilela

Pr. Jean Vilela

Sede Estadual – MG [email protected]

Pr. Alexandre Teodoro

Pr. Alexandre Teodoro

Sede Estadual – RJ [email protected]

Pr. Sandro Pinheiro

Pr. Sandro Pinheiro

Sede Estadual - PI [email protected]

Pr. David Scarinci

Pr. David Scarinci

Sede Estadual – PA   [email protected]

Pr. Wadson Medeiros

Pr. Wadson Medeiros

Sede Estadual – RS [email protected]

Pr. Carlos Pinheiro

Pr. Carlos Pinheiro

Sede Estadual – MA [email protected]

Pr. Joaquim Neto

Pr. Joaquim Neto

Sede Estadual – CE   [email protected]  

Pr. Weslley Santos

Pr. Weslley Santos

Sede Estadual – AL [email protected]

Pr. Ademir Pereira

Pr. Ademir Pereira

Sede Estadual - RN [email protected]  

Pr. Neilton Rocha

Pr. Neilton Rocha

Sede Nacional – SP   [email protected]  

Pr. Márcio Candido

Pr. Márcio Candido

Sede Estadual – PE [email protected]

Pr. Marcelo Torres

Pr. Marcelo Torres

Sede Estadual - SE [email protected]

Pr. Márcio Silva

Pr. Márcio Silva

Sede Distrital – DF   [email protected]

Veja alguns sinais da baixa imunidade e dicas para fortalecê-la e ter mais disposição

Não é normal sentir-se cansado ou ter problemas de saúde recorrentes, por isso você deve ficar atento aos sinais do seu corpo
Você está atento aos sinais que seu corpo dá? Ele é uma verdadeira máquina e, assim como outras, sempre mostra quando algo não vai bem e precisa de reparo. Se você tem infecções recorrentes, indisposição, cansaço e falta de energia para o dia a dia, esses podem ser os sinais de alerta do seu corpo de que sua imunidade está baixa.
Veja a seguir alguns dos principais sintomas da baixa imunidade e o que fazer para se fortalecer
O sistema imunológico inclui um conjunto de órgãos, tecidos e células que se unem para combater agentes externos, como vírus e bactérias, para evitar o aparecimento de doenças. Quando a defesa do sistema imunológico não está em dia, podem surgir alguns sintomas. Infecções recorrentes, como amigdalite e herpes são alguns deles.
Outro sinal que pode ser da baixa imunidade é a recorrência de gripes e resfriados, especialmente aqueles que parecem demorar demais para passar. É fundamental visitar um médico especialista para ficar de olho na imunidade em casos como esses
Queda de cabelo ou infecções na pele podem ser indícios da baixa imunidade. Esses podem ser alguns dos alertas de que as coisas não vão muito bem com seu corpo, que inclusive dá sinais externos de que precisa de ajuda.
O cansaço excessivo e a dificuldade em ter um sono reparador também podem ser sinais da baixa imunidade. Sabe quando você não tem energia para nada ou parece que dorme uma quantidade suficiente de horas e ainda assim segue cansado? Seu corpo pode estar dizendo que algo está errado!
Quando perceber qualquer um desses sintomas, é importante procurar ajuda médica e adotar medidas que ajudam a fortalecer sua imunidade. Com uma alimentação mais saudável, a prática de exercícios físicos e a suplementação de vitaminas e minerais, você pode melhorar a defesa do seu organismo e adquirir mais energia e disposição no dia a dia.
A ingestão de vitaminas e minerais também pode acontecer por meio de suplementação. Benegrip Imuno em suas duas versões, Energy e Complex, são ideais para você manter sua imunidade* em níveis saudáveis e ter maior disposição e energia** durante todo o ano. Benegrip Imuno Energy tem fórmulas exclusivas e únicas no mercado***, com vitamina C, zinco, cafeína e arginina, que auxiliam na imunidade e dão energia. Já Benegrip Imuno Complex tem cápsulas gelatinosas com vitamina D, C, A, zinco e selênio.
Com Benegrip Imuno, você auxilia o fortalecimento do sistema imune o ano inteiro e tem disposição para manter sua energia no dia a dia. Comece já a cuidar da sua imunidade e aproveite o melhor da sua rotina no trabalho, com a família e amigos e no autocuidado.
*Referente ao Benegrip Imuno Complex que contém Vitamina A,C,D, Zinco e Selênio que auxiliam no funcionamento do sistema imune.
** Referente ao Benegrip Imuno Energy que contém Vitamina C e Zinco que auxiliam no metabolismo energético, e de proteínas, carboidratos e gorduras, respectivamente.
*** IQVIA. PMB. Abril, 2021. Mapeamento do mercado de vitaminas.
Alimentos isentos de registro conforme RDC 27/2010.
Fonte: lifestyle.r7


bannerMemorial

Sábado, dia 04/12, às 15h CANTO PELA PAZ     Parque da Juventude - Ao lado do Metrô Carandiru