Pr. Sandro Pinheiro

Pr. Sandro Pinheiro

Sede Estadual - PI [email protected]

Pr. Danyel Pagliarin

Pr. Danyel Pagliarin

Sede Estadual – PR [email protected]

Pr. Delson Campos

Pr. Delson Campos

Sede Estadual – BA   [email protected]

Pr. Carlos Pinheiro

Pr. Carlos Pinheiro

Sede Estadual – MA [email protected]

Pr. Alexandre Teodoro

Pr. Alexandre Teodoro

Sede Estadual – RJ [email protected]

Pr. Márcio Candido

Pr. Márcio Candido

Sede Estadual – PE [email protected]

Pr. Luciano Alves

Pr. Luciano Alves

Sede Estadual – AM [email protected]

Pr. Marcelo Torres

Pr. Marcelo Torres

Sede Estadual - SE [email protected]

Pr. Márcio Silva

Pr. Márcio Silva

Sede Distrital – DF   [email protected]

Pr. David Scarinci

Pr. David Scarinci

Sede Estadual – PA   [email protected]

Pr. Jean Vilela

Pr. Jean Vilela

Sede Estadual – MG [email protected]

Pr. Weslley Santos

Pr. Weslley Santos

Sede Estadual – AL [email protected]

Pr. Neilton Rocha

Pr. Neilton Rocha

Sede Nacional – SP   [email protected]  

Pr. Fábio Henrique

Pr. Fábio Henrique

Sede Nacional em Portugal [email protected]

Pr. Ademir Pereira

Pr. Ademir Pereira

Sede Estadual - RN [email protected]  

Pr. Joaquim Neto

Pr. Joaquim Neto

Sede Estadual – CE   [email protected]  

Pr. Regino Barros

Pr. Regino Barros

Sede Estadual – PB [email protected]

Pr. Wadson Medeiros

Pr. Wadson Medeiros

Sede Estadual – RS [email protected]

5 alimentos parceiros para ajudar você a perder peso

Ganhar mais energia ou acelerar o metabolismo? Veja 5 alimentos que podem te ajudar na missão de perder peso.

Aprender a se alimentar e buscar incluir alimentos funcionais é a melhor maneira para quem quer perder peso. Não adianta inventar dietas milagrosas e fazer longos jejuns, pois isso não irá te auxiliar em nada. Então, se você está querendo eliminar algum quilo, procure uma nutricionista e veja 5 comidas que irão te ajudar nesse processo.

Aliados para perder peso

1. Gengibre – tem poder termogênico, capaz de acelerar o metabolismo fazer o corpo gastar mais energia e queimar mais gordura. Além disso, ativa a circulação, otimizando a queima calórica. Pelo mesmo motivo, a canela também ajuda a perder peso. No entanto, a especiaria é aliada no controle do diabetes.

2. Vegetais verde escuros – São ricos em vitaminas A, C, K, ácido fólico e nas vitaminas do complexo B, minerais, cálcio, ferro, fitoquímicos e fibras. Eles possuem funções diversas, inclusive na prevenção de doenças, como a osteoporose, a anemia, as doenças cardiovasculares, o estresse. Além disso, também ajudam a manter o equilíbrio do pH sanguíneo, fazendo com que o corpo trabalhe de forma mais eficiente e intensa.

3. Aveia – A aveia é um cereal que trás inúmeros benefícios para a saúde. Ajuda a perder peso, pois controla a fome, sendo rica em fibras. Possui propriedades anti-inflamatórias, regula o intestino e ajuda a controlar a glicose e o colesterol.

4. Salmão, atum, e peixes em geral – Estão entre os alimentos que emagrecem. Pois são excelentes fontes de proteínas magras e de gorduras de boa qualidade. Como exemplos, temos a gordura monoinsaturada, que  derruba as taxas de colesterol “ruim” e preserva as artérias. Além disso, serve como fonte de energia para o organismo. A dica é incluir os peixes na alimentação por, pelo menos, 2 vezes na semana.

5. Amêndoas – Essas e todas as outras oleaginosas são muito importantes no processo de perder peso com saúde, pois são fonte de gordura monoinsaturada. O destaque no efeito das amêndoas é pelo fato de que elas ajudam a estabilizar os hormônios que causam resistência à perda de peso.

Fonte: lifestyle.r7


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