A Diferença de quem Serve
Nunca vendi tanto antes
Ander Soares Máximo acompanhava a programação de rádio da Paz e Vida há mais de dois anos. “A Palavra ministrada me tocava profundamente”, confessou ele ao pastor Ubyratan Araújo e às pessoa que acompanhavam o seu depoimento na Sede Nacional da Paz e Vida.
Apesar de sentir-se sempre muito abençoado pelo o que ouvia pelo rádio, Ander relutava em comparecer a um Encontro de Paz e Vida. Até que, finalmente, tomou a decisão.
Na igreja, aprendeu por meio da Palavra de Deus, a importância de ser fiel. Tornou-se dizimista e ofertante e comprovou que Deus cumpre suas promessas. “Tem sido um mês de poucas vendas na empresa em que trabalho, mas, não para mim. Nunca vendi tantos seguros antes”, testemunha Ander.
Ouça o testemunho na íntegra




















