Untitled Document
  IGREJA
 Home
 Encontros de Paz e Vida
 Em que Cremos
 Ministérios
 Endereços
 Rádios
 Televisão
  CONTEÚDO
 Bíblia Online
 Pregação da Semana
 Mural
 Retrospectiva de  Mensagens
 Colunista 
 Estudos
 Fotos - (novas fotos)
 Matérias
 Mundo Cristão
 Notícias do Mundo
 Testemunhos
 Gerando Vidas
 Papel de Parede
 Downloads
  CONTATO
 Trabalhe Conosco
 Pastor Responde
 Webmaster
  ENQUETE

Qual destas três Mensagens abaixo você gostaria de ouvir na próxima segunda-feira, 15/03/2010?

Deus dos Vivos
Jefté
Abigail Apressou-se



resultados parciais

 
ATÉ BABALORIXÁ OFERTA E
QUER CONHECER ESTE DEUS!

Sexta, 15 de janeiro de 2010.

Imagem da carta
Agildo Mendonça Mycherry é babalorixá, isto é, chefe espiritual da casa de candomblé, responsável pelo culto aos orixás, e seu coração começou a ser tocado pelo Espírito Santo desde que começou a ouvir as Mensagens pregadas pelo Pr. Juanribe Pagliarin, através da Rádio 107 FM, de Belo Horizonte, programa que, aliás, é lider de audiëncia na Grande BH.


Parece algo impossível de se acreditar, mas o pai-de-santo decidiu ofertar aos Pregadores do Telhado. O fato pode ser comprovado através da carta manuscrita pelo próprio ofertante (para ler clique aqui), que espera que esta seja apenas a primeira de muitas outras ofertas que pretende dar à obra de Deus. Ele chega a declarar “Em Nome de Jesus” e diz ao Pastor Juanribe que quer conhecer “este teu Deus”.

Diante desta mudança de atitude, Satanás, a quem o pai-de-santo costumava servir, está furioso e tem tentado de todas as formas impedir a total entrega da vida de Agildo ao Todo-Poderoso Senhor Jesus. Em sua carta, Agildo conta que tem sentido uma forte perseguição e que anda muito triste e abatido. Em seu pedido de socorro, ele clama para que o Pr. Pagliarin peça para que Deus sare sua vida e o livre das armadilhas do inimigo. O babalorixá expressa seu grande desejo de ter uma verdadeira experiência com Deus e um Ministério na Igreja. Para isso, ele pede que o Pastor interceda junto ao Pai.

O Pastor Juanribe ficou emocionado com a carta do babalorixá e convoca todo o Povo de Deus a orar por Agildo Mendonça Mycherry, para que ele fique totalmente liberto e nasça de novo como filho de Deus, conforme diz a Palavra: “Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus” (João 1:12)

Juanribe também ficou bastante admirado que o babalorixá fizesse uma oferta tão alta para os Pregadores do Telhado. O Pastor diz: “Este homem está sendo resgatado das trevas para a verdadeira Luz graças a colaboradores fiéis dos Pregadores do Telhado, que permitem a transmissão da Palavra de Deus através das ondas do rádio. A grande oferta do Agildo é motivo de alegria para os fiéis, e de vergonha para os infiéis. Porque, assim como a Rainha de Sabá, que viajou da Etiópia para Israel para ouvir Salomão, se levantará no Dia do Juízo para condenar a geração que recusou ouvir Jesus, assim também o Agildo será motivo de condenação para muitos cristãos que não ofertam para a pregação do Evangelho e estão totalmente indiferentes se a programação continua no ar ou não”.

Se Você também ficou admirado com a carta e o testemunho do babalorixá, faça melhor ainda: ajude a salvar milhares de vidas que clamam por salvação assim como o Agildo.

Seja você também um Pregador do Telhado e ajude a manter a Rede de mais de 140 emissoras no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Portugal. Clique aqui.

 
imprimir Imprimir

Untitled Document
  AGENDA PR. JUANRIBE
  PARCEIROS
.
  Copyright © 2006 - Comunidade Cristã Paz e Vida - Desenvolvido por: Danilo Saraiva e Crhistian Mascarenhas
                       Sede Nacional: Av. Cruzeiro do Sul, 1965 - Santana - São - Paulo - SP - 11 2221-1333