.
Untitled Document
  IGREJA
 Home
 Encontros de Paz e Vida
 Em que Cremos
 Ministérios
 Endereços
 Rádios
 Televisão
  CONTEÚDO
 Bíblia Online
 Pregação da Semana
 Mural
 Retrospectiva de  Mensagens
 Colunista 
 Estudos
 Fotos - (novas fotos)
 Matérias
 Mundo Cristão
 Notícias do Mundo
 Testemunhos
 Gerando Vidas
 Papel de Parede
 Downloads
  CONTATO
 Trabalhe Conosco
 Pastor Responde
 Webmaster
  ENQUETE

Qual destas três Mensagens abaixo você gostaria de ouvir na próxima segunda-feira, 15/03/2010?

Deus dos Vivos
Jefté
Abigail Apressou-se



resultados parciais

 

Haitiano sobrevive
1 mês debaixo de escombros

Terça, 09 de fevereiro de 2010.

                 

Um homem resgatado com vida dos escombros de um prédio na capital do Haiti, Porto Príncipe, pode ter sobrevivido soterrado desde o terremoto que devastou a cidade, no dia 12 de janeiro, segundo a rede de TV americana CNN.

O homem de 28 anos foi encontrado nos destroços de um mercado onde vendia arroz, disse a família dele a uma equipe médica do hospital de campo da Universidade de Miami, segundo a CNN.

Muito magro, ele sofre com uma grave desidratação e desnutrição, mas segundo um correspondente da emissora, aparentemente não apresenta ferimentos graves.
O sobrevivente teria relatado aos médicos que alguém estava lhe levando água enquanto estava soterrado, mas a equipe também informou que ele parecia confuso, conforme a CNN.

Fonte: CNN


 

 

Untitled Document
  AGENDA PR. JUANRIBE
  PARCEIROS
.
  Copyright © 2006 - Comunidade Cristã Paz e Vida - Desenvolvido por: Danilo Saraiva e Crhistian Mascarenhas
                       Sede Nacional: Av. Cruzeiro do Sul, 1965 - Santana - São - Paulo - SP - 11 2221-1333