Pr. Joaquim Neto

Pr. Joaquim Neto

Sede Internacional – SP   pr.joaquimneto@pazevida.org.br  

Pr. Elianderson Castro

Pr. Elianderson Castro

Sede Estadual – AM pr.elianderson@pazevida.org.br

Pr. Regino Barros

Pr. Regino Barros

Sede Estadual – PB pr.reginobarros@pazevida.org.br

Pr. Gilson Marques

Pr. Gilson Marques

Sede Estadual – RS pr.gilsonmarques@pazevida.org.br

Pr. Delson Campos

Pr. Delson Campos

Sede Estadual – PR pr.delson@pazevida.org.br

Pr. Jean Vilela

Pr. Jean Vilela

Sede Estadual - RN pr.jeanvilela@pazevida.org.br

Pr. Luiz Carlos

Pr. Luiz Carlos

Sede Estadual – MA pr.luizcarlos@pazevida.org.br

Pr. Ubyratan Araújo

Pr. Ubyratan Araújo

Sede Estadual – BA pr.ubyratan@pazevida.org.br

Pra. Marta Aguiar

Pra. Marta Aguiar

Sede Estadual – SC pra.martaaguiar@pazevida.org.br

Pr. Neilton Rocha

Pr. Neilton Rocha

Sede Estadual – RJ pr.neilton@pazevida.org.br

Pr. Sandro Pinheiro

Pr. Sandro Pinheiro

Sede Distrital – DF   pr.sandropinheiro@pazevida.org.br

Pr. Márcio Silva

Pr. Márcio Silva

Sede Estadual - PI pr.marciodasilva@pazevida.org.br

Pr. Danyel Pagliarin

Pr. Danyel Pagliarin

Sede Estadual – MG pr.danyelpagliarin@pazevida.org.br

Pr. Fábio Henrique

Pr. Fábio Henrique

Sede Nacional em Portugal pr.fabiohenrique@pazevida.org.br

Pr. Rodrigo Rosa

Pr. Rodrigo Rosa

Sede Estadual - GO pr.rodrigorosa@pazevida.org.br

Pr. Carlos Pinheiro

Pr. Carlos Pinheiro

Sede Estadual – AL pr.carlospinheiro@pazevida.org.br

Pr. Crescio Rezende

Pr. Crescio Rezende

Sede Estadual – CE pr.crescio@pazevida.org.br

Pr. Alex Oliveira

Pr. Alex Oliveira

Sede Estadual – PA pr.alexoliveira@pazevida.org.br

Pr. Luciano Alves

Pr. Luciano Alves

Sede Estadual – PE pr.luciano@pazevida.org.br

Pr. Gilvan Gomes

Pr. Gilvan Gomes

Sede Estadual - SE pr.gilvamgomes@pazevida.org.br

Quarta-feira de poder e unção:

Hoje em todas as Igrejas da Comunidade Cristã Paz e Vida acontece a Reunião da Busca do Espírito Santo.

Mas você sabe o porquê de ser cheio do Espírito Santo de Deus?

A impressionante Pregação de Pedro

AT Então Pedro, pondo-se em pé com os onze, levantou a voz e disse-lhes:

– Varões judeus e todos os que habitais em Jerusalém, seja-vos isto notório, e escutai as minhas palavras. Pois estes homens não estão embriagados, como vós pensais, visto que é apenas a terceira hora do dia. Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel: E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do Meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões, os vossos anciãos terão sonhos; e sobre os Meus servos e sobre as Minhas servas derramarei do Meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão. E mostrarei prodígios em cima no Céu; e sinais embaixo na Terra, sangue, fogo e vapor de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso Dia do Senhor. E acontecerá que todo aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo. Varões israelitas, escutai estas palavras: A Jesus, o nazareno, varão aprovado por Deus entre vós com milagres, prodígios e sinais, que Deus por Ele fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis. A Este, que foi entregue pelo determinado conselho e presciência de Deus, vós matastes, crucificando-O pelas mãos de iníquos. Ao qual Deus ressuscitou, rompendo os grilhões da morte, pois não era possível que fosse retido por ela. Porque dEle fala Davi: Sempre via diante de mim o Senhor, porque está à minha direita, para que eu não seja abalado; por isso se alegrou o meu coração e a minha língua exultou; e além disso a minha carne há de repousar em esperança; pois não deixarás a minha alma no Hades, nem permitirás que o teu Santo veja a corrupção; fizeste-me conhecer os caminhos da vida; encher-me-ás de alegria na tua presença. Irmãos, seja-me permitido dizer-vos livremente acerca do patriarca Davi, que ele morreu e foi sepultado, e entre nós está até hoje a sua sepultura. Sendo, pois, ele profeta, e sabendo que Deus lhe havia prometido com juramento que faria sentar sobre o seu trono um dos seus descendentes, prevendo isto, Davi falou da ressurreição de Cristo, que a Sua Alma não foi deixada no Hades, nem a Sua Carne viu a corrupção. Ora, a este Jesus, Deus ressuscitou, do que todos nós somos testemunhas. De sorte que, exaltado pela Destra de Deus, e tendo recebido do Pai a Promessa do Espírito Santo, derramou isto que vós agora vedes e ouvis. Porque Davi não subiu aos Céus, mas ele próprio declara: Disse o Senhor ao Meu Senhor: Assenta-te à minha direita, até que eu ponha os teus inimigos por escabelo de Teus pés. Saiba pois com certeza toda a  Casa de Israel que a Esse Mesmo Jesus, a quem vós crucificastes, Deus O fez Senhor e Cristo!

Notas do Autor: AT 2:14-36

TERCEIRA HORA. Nove horas da manhã. Graças àquela acusação de bebedeira, ficamos sabendo que o Espírito Santo desceu de manhã sobre a Igreja.

MAS ISTO É O QUE FOI DITO PELO PROFETA JOEL: Pedro citou o cumprimento da Promessa do Pai, feita no ano 830 a.C, e que está registrada no livro do profeta Joel, cap. 2:28-29.

PORQUE DELE FALA DAVI. Pedro citou os Salmos 16:8-11 e 110:1, ambos de Davi, escritos cerca de 1000 a.C.

DAVI... MORREU E FOI SEPULTADO, E ENTRE NÓS ESTÁ ATÉ HOJE A SUA SEPULTURA. Em Jerusalém há um túmulo muito visitado por turistas e religiosos onde, dentro do esquife decorado com a bandeira de Israel, há ossos que afirmam ser do falecido Rei Davi. Porém, fora da cidade velha, há outro túmulo, vazio, com uma tabuleta escrita em inglês, que diz: “Ele não está aqui, porque já ressuscitou”.

ESSE MESMO JESUS, A QUEM VÓS CRUCIFICASTES. Não é outra pessoa. O Jesus que foi crucificado e morreu na Cruz é o Mesmo que ressuscitou!

DEUS O FEZ SENHOR E CRISTO! Note a presença da Santíssima Trindade: DEUS O fez SENHOR e CRISTO.

TESTEMUNHAS. Este é o objetivo do Senhor Jesus ao batizar alguém com o Espírito Santo e com Fogo: dar Poder para a pessoa ser uma testemunha verdadeira da Sua Ressurreição e Pessoa (PAGLIARIN, 2015, p. 551).

Venha com fé e com o coração disposto a receber virtude e poder!

Compareça! Hoje reuniões acontecem às 9h, 15h e 19h, no Brasil. E, em Portugal, às 9h, 15h e 20h. Para saber nossos endereços, clique aqui.clique aqui.

E na Sede Internacional da Paz e Vida, em São Paulo, o Fundador e Presidente do Ministério, Pastor Juanribe Pagliarin, estará ministrando a poderosa Palavra de Deus, somente às 19 horas, juntamente com seu filho na fé, Superintendente e Pastor Joaquim Neto. Anote o endereço e compareça: Avenida Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana, próximo ao Metrô Portuguesa-Tietê e com amplo estacionamento gratuito.

Venha ser cheio do Espírito Santo de Deus!

E não se esqueça: Domingo, dia 17/09, começa em todas as Igrejas da Paz e Vida a Campanha de Oração: “Os 7 Clamores no Vale da Decisão”. Imperdível!

 

Por Daniela Porto


bannerMemorial

Terça, dia 26/09, às 19h   Reunião do PROVER   SEDE INTERNACIONAL     Av. Cruzeiro do Sul, 1965 - Santana - São Paulo - SP      

 

   

 



 

Qual destas três Mensagens abaixo você gostaria de ouvir na segunda-feira 25/09/2017?